Venha e prestigie as apresentações da Noite Cultural nesta quinta, no Auditório Municipal

Fechando a programação do Setembro Cultural, a noite desta quinta-feira, dia 27, será repleta de apresentações artísticas no Auditório Municipal de Vargeão.

Promovido pelo Governo Municipal, através das secretarias de Educação, Cultura e Turismo, o evento “Nossa Cultura, Nossa Gente” está programado para iniciar às 19h30.

Alunos dos cursos de gaita, teclado e violão oferecidos pelo município farão 15 apresentações. Além destas, o grupo teatral Os Saltimbancos, da comunidade de Linha Urumbeva e o Coral Infantil Cônego Willibaldo também se apresentarão.

Toda população está convidada a prestigiar a noite de espetáculo propiciada pelos artistas do nosso município.