Equipe feminina de futsal é vice-campeã de fase regional da Olesc

As jovens atletas vargeonenses voltaram pra casa após conquistarem a vice colocação no futsal feminino, da seletiva regional da Olesc (Olimpíada Estudantil Catarinense), ocorrida no município de União do Oeste entre os dias 17 e 21 de setembro.

Conduzida pelo Departamento Municipal de Esportes (DME), a equipe de Vargeão disputou a partida decisiva na sexta-feira, dia 21, mas acabou sendo vencida pelas adversárias da cidade de São Bernardino, pelo placar de 2 a 1.

Durante a competição, o time de Vargeão empatou com as donas da casa por 2 a 2, além de vencer as equipe de São Bernardino pelo placar de 3 a 2 e Xanxerê por 3 a 1 na semifinal.

A seletiva regional reuniu atletas entre 14 e 16 anos dos municípios de Xaxim, Xanxerê, Quilombo, São Lourenço do Oeste, São Bernardino, União do Oeste, Santiago do Sul, Novo Horizonte, Irati e Vargeão. Apenas a equipe campeã da seletiva passou para a fase seguinte da competição.