Setembro Cultural: Município retomou tradicional desfile de 7 de setembro

Integrando a programação do Setembro Cultural, a administração municipal retomou este ano, o desfile cívico em comemoração ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil. As mais de 20 entidades e 33 pelotões participantes foram conduzidos pelo toque da Banda Municipal.

A solenidade que iniciou às 8h da manhã com o hasteamento das Bandeiras contou com a participação da comunidade vargeonense, que se distribui ao longo da Avenida 21 de abril para apreciar o ato.

O Prefeito Volmir Felipe destaca que o evento cumpriu o objetivo, promovendo o resgate e valorização da data. “No momento atual precisamos manter o sentimento de patriotismo, para termos um país melhor é necessário envolver toda a sociedade”, finaliza.

Ascom Vargeão