Departamento Municipal de esportes inicia campeonato de Futebol Suíço em Vargeão

Teve inicio neste domingo (10) em Vargeão mais uma edição do campeonato municipal de Futebol Suíço no estádio municipal, com jogos realizados pela manhã e durante a tarde reunindo centenas de pessoas que prestigiaram as competições durante os dois períodos.

Os jogos serão realizados aos sábados a tarde e nos domingos pela manhã e tarde, a fim de agilizar a realização do campeonato com a possibilidade de finalização dos jogos ainda no mês de novembro. A grande final esta prevista para o dia 05 de novembro caso nenhuma rodada seja cancelada no decorrer do campeonato.

Ao todo estão participando dez equipes na categoria livre e quatro equipes na categoria veterana.