Contribuintes prestadores de serviços terão treinamento para emissão de nota fiscal eletrônica

Senhores Contribuinte;

O Governo Municipal em constantes atualizações e modernização da máquina pública apresenta para os contribuintes prestadores de serviço do município, uma nova ferramenta tecnológica que proporciona agilidade no processo de emissão e impressão de notas fiscais.

O sistema informatizado implantado junto ao Setor de Tributos da Prefeitura de Vargeão oportuniza os contribuintes a emitir em seus próprios estabelecimentos comerciais, via internet, a nota fiscal eletrônica da prestação do referido serviço.

Mas para isso, o Governo Municipal juntamente com a Empresa Betha Sistemas, fará um treinamento com os empreendedores do município, com a finalidade de apresentar a nova ferramenta e capacitar os usuários para confecção de suas notas fiscais eletrônicas diretamente pelo site da Prefeitura Municipal de Vargeão, no site www.vargeao.sc.gov.br no banner/link Nota Fiscal Eletrônica.

Treinamento:

Dia: 31 de agosto de 2017;
Local: Auditório Municipal;

Pela sua presença, agradecemos.

Volmir Felipe                                                                                    Celso Carlos Izotton

Prefeito                                                                                          Técnico Tributarista