Tradicional Jantar Italiano é realizado em comemoração aos 53 anos do município

Vargeão em festa!

O centro comunitário paroquial de Vargeão ficou pequeno na noite deste sábado com a realização do tradicional Jantar Italiano, realizado a cada dois anos dentro do mês em que o município comemora seu aniversário.

Mais de 450 pessoas provaram daquilo que o povo de Vargeão mais sabe fazer, valorizar e preparar os mais deliciosos pratos da culinária italiana. Com um cardápio totalmente italiano e ao som do Grupo Musical Bergamin, a festa se prolongou durante a madrugada animando e encerrando nosso jantar italiano com chave de ouro.

Neste ano, o Jantar Italiano foi organizado pela Associação Hospitalar de Vargeão, uma entidade sem fins lucrativos que presta serviço na área da saúde para a comunidade vargeonense.

No evento, anunciadas e convidadas para compor o palanque oficial, estiveram presentes autoridades municipais e regionais, entre elas o Secretário Executivo da Agência de Desenvolvimento Regional de Xanxerê, Ademir Gasparini representando o Governador do Estado João Raimundo Colombo, o Prefeito de Xanxerê Avelino Menegolla, representando os prefeitos da AMAI, o Secretário Parlamentar de Deputado Federal João Rodrigues, o Ex. Prefeito de Vargeão Amarildo Paglia, que na oportunidade representou também o Deputado Estadual Gelson Merísio, os Secretários Junior Lando e Neiva Paglia que na oportunidade também representaram os demais Secretários Municipais e todos os trabalhadores e organizadores do jantar, o Presidente da Câmara de Vereadores de Vargeão Wilson Frozza, representando os demais vereadores presentes, o Vice-prefeito Celso Gubert e o Prefeito de Vargeão Volmir Felipe.

Todo o lucro oriundo da realização do Jantar Italiano foi destinado a Associação Hospitalar, que agradece a presença de toda gente de nossa comunidade vergeonense, dos municípios vizinhos e de todos os colaboradores que ajudaram na realização do jantar.