Campeonato Municipal de Futebol Sete 2012

Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete em Vargeão é Adiada

A grande quantidade de chuva registrada no último sábado em Vargeão fez com que o Departamento Municipal de Esportes e a CME adiassem a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete previsto para ser realizado neste domingo, 29.

As próximas rodadas acontecem normalmente se as condições do campo forem adequadas a prática do esporte, e a rodada adiada será realizada somente no final do cumprimento de toda tabela que já foi entregue aos times participantes do campeonato.

A primeira rodada do campeonato esta agendada para o próximo sábado, 05, no estádio municipal de Vargeão, com início das partidas às 13h45min. Enfrentam-se as equipes Bar do Pica-pau contra Gávea, às 14h45min Revelação contra Juventus, e às 15h45min Copinha contra Jundiaí. Todos os jogos são pela categoria livre.

Ao todo, dezesseis equipes estarão participando do campeonato, entre as categorias livre divididos em duas chaves e a categoria veterana. Os jogos vão acontecer nos sábados e domingos, com previsão de encerramento para o mês de novembro.