Campeonato Municipal de Futebol Sete em Vargeão tem nova data para ser iniciado

O Departamento de Esportes de Vargeão remarcou a Abertura do Campeonato Municipal de Futebol Sete previsto para iniciar neste próximo final de semana, para o dia 29 de Setembro no Estádio Municipal de Vargeão. A mudança se deve em virtude da possibilidade de chuvas fortes para este sábado (21), dia em que estava marcada a abertura.

A abertura do Campeonato será realizada no domingo à tarde (29) com os primeiros jogos às 13h30min, onde se enfrentam pela categoria livre, Lacticínios Oliveira contra Eletromecânica Vargeão, às 14h45min se enfrentam na categoria veterana Zanuzzo e Jundiaí e as 15h45min se enfrentam as equipes Buttowiskis conta Gramas, também pela categoria livre.

Ao todo, dezesseis equipes estarão participando do campeonato, entre as categorias livre divididos em duas chaves e a categoria veterana. Os jogos vão acontecer nos sábados e domingos, com previsão de encerramento para o mês de novembro. O departamento de esportes salienta a todos os atletas que há possibilidade de mudança de datas das competições se assim for necessário, e que as partidas em atraso serão realizadas após o cumprimento normal dos jogos já definidos na tabela.

As chaves ficaram assim definidas:

Categoria Livre – Chave A

• Lacticínios Oliveira
  • Eletromecânica Vargeão
  • Buttowiskis
  • Gramas
  • Copinha
  • Jundiaí

Categoria Livre  – Chave B

• Bar do Pica Pau
  • Gávea
  • Revelação
  • Juventus
  • Unidos do Sakalota

Categoria Veterana

• Zanuzzo
  • Jundiaí
  • Gávea
  • Juventus
  • Santa Catarina

O campeonato é uma realização do Governo Municipal de Vargeão, através do Departamento de Esportes e Comissão Municipal de Esportes (CME). A premiação para os melhores classificados, ainda não foi definida pelo Governo Municipal.

OBS – Foto da edição do Campeonato de Futebol Sete 2012.