Governo Municipal de Vargeão fará recesso de final de ano a partir do dia 24 de dezembro

Quem precisar de algum tipo de serviço público do Governo Municipal de Vargeão, deve se planejar para fazer o quanto antes, pois, a partir do dia 24 de dezembro, todos os órgãos do Governo Municipal entram em recesso coletivo.

Nos últimos anos o Governo Municipal tem adotado essa prática como reconhecimento pelo trabalho realizado por todos os funcionários e por não realizar turno único há sete anos. Embora o recesso seja coletivo, apenas a parte administrativa ficara em funcionamento, mas sem atendimento ao público.

As pessoas que precisarem de atendimento médico podem procurar a Associação Hospitalar de Vargeão onde os médicos vão atender em regime de plantão aos casos de urgência e emergência.

No mês de janeiro, todos os funcionários públicos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos entram em férias coletivas, assim como parte dos funcionários da Secretaria Municipal de Administração, Educação, Assistência Social, mantendo apenas os serviços essenciais como Saúde, recepção no prédio da Prefeitura e plantão na secretaria de obras em casos emergenciais. No Cras e na Secretaria de Agricultura será mantido o atendimento ao público.

Os trabalhos voltam em sua normalidade em todas as secretarias e departamentos no dia 01 de fevereiro quando todos os funcionários retornam das férias coletivas.