Vargeão realiza o acendimento das luzes de Natal com milhares de pessoas na praça

A noite de sexta-feira vai ficar marcada na vida de muitas pessoas que se encantaram com a decoração natalina preparada pelos funcionários da Prefeitura de Vargeão, mas principalmente pelo show musical com Oswaldir e Carlos Magrão, oferecido pelo Governo Municipal, o que foi um grande sucesso.

Milhares de pessoas lotaram a Avenida 21 de abril em frente à praça municipal esperando pelo acendimento das luzes de natal, da queima de fogos e também pelo show musical. As luzes foram, acesas por volta das 21h20 quando o Prefeito Amarildo Paglia em seu pronunciamento pediu o ascendimento das luzes seguido da queima de fogos.

Quanto ao show com Oswaldir e Carlos Magrão, realmente um dos momentos mais especiais da noite, a multidão se identificou com o perfil da dupla e em coro, cantavam os mais diversos sucessos da dupla em alto e bom som, consagrando a noite em grande estilo. Muitas pessoas cantavam emocionadas em frente ao palco, fato que surpreendeu a dupla e marcou a cidade de Vargeão, “cada show é único, cada um tem a sua essência, mas aqui em Vargeão foi ainda mais especial, a gente via a emoção das pessoas, o carinho com a dupla, eles cantaram o tempo todo, pediam as nossas músicas, isso pra nós é muito importante, digno de ficar registrado com um dos melhores shows de toda nossa carreira” falou Carlos Magrão ao final do show.

O Prefeito Amarildo reconheceu em seu pronunciamento o esforço e o trabalho realizado por todas as pessoas envolvidas, principalmente pelos funcionários da Secretaria de Obras e pela Secretaria de Educação que foram os que mais trabalharam para decorar a praça, “temos uma equipe de pessoas que desde agosto, quando chovia e o tempo não dava condições de pegar a sua máquina e ir a campo realizar seus trabalhos, ficavam na garagem da prefeitura confeccionando os materiais para o natal de 2015, já, desde cedo, preocupados com o que iriamos fazer para decorar nossa cidade. Isso é muito gratificante, quando um funcionário deixa de lado a sua máquina e se dedica a decorar a praça de nosso município, e além de tudo, participando das ideias e dando sugestões, temos uma equipe que nos dá orgulho, orgulho de ser prefeito e fazer cada vez mais por Vargeão” falou o prefeito.

Ainda no dia 19, esta programada uma atração totalmente especial para nossas crianças com a chegada do Papai Noel. A partir das 17h, diversos brinquedos infláveis vão estar disponíveis para a criançada na praça municipal, às 20h esta prevista a chegada do Papai Noel, com sorteio de 20 (vinte) bicicletas e 15 (quinze) triciclos seguido da apresentação do Grupo musical de Vargeão No Embalo da Vaneira e mais apresentações com artistas locais.