Cinco comunidades de Vargeão recebem recursos do Governo Municipal

“Toda crise se combate com trabalho”, esse foi o início do discurso do Prefeito Amarildo Paglia ao receber representantes de cinco comunidades do município de Vargeão para a assinatura de um termo de convênio de repasse de recursos no valor de até R$ 15 mil para obras de reforma ou ampliação de centros comunitários. As cinco comunidades constituídas por associações comunitárias beneficiadas com o recurso, foram Linha São Roque, Linha Ressaca, Linha Copinha, Linha Marini e Linha Gramas.

No momento da assinatura dos convênios, presentes o Presidente da Câmara de Vereadores Adair Zape e os vereadores Junior Lando, Wilson Frozza e Jucenilse Strapasson, os Secretários Volmir Felipe da Administração e Alan Felippe da Saúde, além da Assessoria Jurídica e de projetos, o Prefeito deu uma breve pincelada nas ações que o governo municipal esta desenvolvendo e o planejamento futuro em relação a obras e investimentos que estão programados para acontecer. Falou ainda sobre a responsabilidade e compromisso com o dinheiro público e as economias realizadas no passado e que hoje dão folego para continuar com as ações e obras em todos os cantos do município.

Para celebração do convênio com as comunidades, foi necessário enviar a Câmara Municipal de Vereadores o Projeto de Lei N. 008/2015, que foi aprovado por unanimidade pela casa, passando a ser lei que leva o n. 1.578/2015. O valor total do repasse esta calculado em aproximadamente R$ 105 mil, recursos esses, próprios do Governo Municipal de Vargeão.