Recital de Música, canto e poesia encanta os presentes no Setembro Cultural de Vargeão

Mais um evento com a marca do Governo Municipal de Vargeão realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Departamento de Cultura abrilhantou o Setembro Cultural que iniciou ainda no dia 30 de agosto e se prolonga até o início de outubro.

O recital de música, canto e poesia reuniu as escolas municipais, escola estadual e ainda o Projeto Girassol, com inúmeras apresentações, envolvendo poesias, teatros e dança. Os alunos dos cursos de violão e teclado, oferecido pelo Departamento Municipal de Cultura, também deram seus espetáculos demonstrando os conhecimentos adquiridos com o curso ministrado pelo professor Alcedir Capeletti.

O Prefeito Amarildo Paglia acompanhado de sua esposa e Secretária Municipal de Educação prestigiaram o evento, assim como o Vice-prefeito Abílio Gubert, vereadores, secretários municipais e diretores das escolas.

Dentro da programação do Setembro Cultural acontece ainda a exposição itinerante, que já esta disponível para visitação no Auditório Municipal com as exposições do Velho Xapecó, o sertão desconhecido e ainda, amor à moda antiga. Para encerrar o “Setembro Cultural”, acontece entre os dias 02 e 04 de outubro na Fazenda Biotto, na comunidade de Linha Copinha o 1º Rodeio Crioulo Interestadual de Vargeão no CTG Porteira Vargeonense.