Munícipes de Vargeão já podem retirar carnes de IPTU para pagamento com 20% de desconto

O departamento de tributação da Prefeitura de Vargeão já esta com os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU, disponível para serem retirados do setor a partir desta quarta-feira. Os contribuintes poderão ter 20% de desconto se o pagamento for efetuado a vista com o desconto já aplicado no boleto. Caso contrário, o contribuinte poderá também estar quitando seus boletos em três vencimentos.

O IPTU é uma das poucas receitas próprias que o município arrecada, e são importantes para execução de serviços como limpeza e construções de ruas, manutenção da iluminação pública além de outros setores onde o recurso pode ser utilizado.

Os contribuintes devem procurar o Departamento de Tributos, anexo ao prédio da Prefeitura de Vargeão no horário das 8h às 12h e das 13h30 as 17h30 de segunda a sexta-feira, com o Celso Izotton. Mais informações entrar em contato com a Prefeitura pelo fone (49) 3434 0148.