Final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Vargeão define os grandes vencedores

À tarde de domingo foi movimentada pra atletas, familiares e telespectadores que assistiram a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço organizado pelo Departamento de Esportes e pela CME de Vargeão. As competições tiveram início no mês de outubro com a participação de dez equipes na categoria livre e quatro equipes na categoria veterana.

Na disputa pelo 1º e 2º lugar na categoria veterana a equipe Kadobit levou a melhor e venceu Bairro Bela Vista pelo placar de 03 a 00. A terceira colocação, mesmo sem jogar, ficou para a equipe do Jundiaí, já que a equipe Santa Catarina foi desclassificada por W.O.

Disputando a 3º e 4º colocação da categoria livre se enfrentaram as equipes Santa Catarina que venceu a equipe de Lacticínios Oliveira pelo placar de 03 a 02 e na disputa de 1º e 2º lugar se enfrentaram Linha Gramas que venceu pelo placar de 03 a 00 a equipe Kuase Nada.

Durante o campeonato duas equipes não tiveram os times completos para poder atuar no jogo e consequentemente a isso foram desclassificadas da competição como rege o regulamento do campeonato. Além do pagamento de multa coletiva aplicado ao time, os atletas das equipes faltosas também terão que pagar uma multa para poder participar dos próximos campeonatos, caso contrario, o atleta ficará fora de todas as competições pelo prazo de 12 meses.

O Prefeito Amarildo Paglia reconheceu a qualidade das equipes e também agradeceu a disciplina em todo o decorrer das competições, registrando que durante o campeonato todo, nenhum cartão vermelho foi aplicado, o que demonstra maturidade, companheirismo e respeito entre todos.

Estiveram presentes para entrega das premiações o prefeito Amarildo Paglia, o Presidente da Câmara de Vereadores Junior Lando, os vereadores Alex Brandalise e Amarildo Gubert, além da Diretora de Esportes Daiane Bellaver, do Presidente da CME Fábio Junior Dequigiovani e do Secretário de Administração Volmir Felipe.