Vargeão fica campeão e vice em joguinhos da Apa em Faxinal dos Guedes

O município de Vargeão através do Departamento de Esportes e CME esteve participando da APA, Jogos regionais de escolinhas, onde participou com atletas do sub 11, sub 13, sub 15 e sub 17 disputando com grandes equipes como Pato Branco, Chapecó, Xanxerê, Irani, Ponte Serrada, Faxinal dos Guedes, Ipuaçu, entre outras equipes que também participaram das competições.

A final foi realizada neste último sábado 29, em Faxinal dos Guedes e duas equipes de Vargeão estiveram disputando a final. A equipe do sub 13 disputou com a equipe de Pato Branco, não conseguiu vencer, mas consagrou-se vice-campeã da competição. Já a equipe sub 15, também disputou com a equipe de pato Branco, mas dessa vez, a vitória foi dos vargeonenses que trouxeram pra casa o título de campeões.

Ao todo, desde o início do campeonato reunindo todas as categorias, cerca de 50 atletas de Vargeão participaram do Campeonato, que contou com apoio integral do Governo Municipal, acompanhados pelo professor e Presidente da CME Fábio Junior Dequigiovani.

Ao chegarem à cidade, os atletas de Vargeão, vice e campeões da APA 2014, realizaram carreata pelas ruas, sendo acompanhados por pais e amigos que se juntaram a comemoração.