Vargeão se prepara para abertura do Natal com o acendimento das luzes e shows

O natal em Vargeão vem sempre recheado de novidades e coisas boas, muitas luzes, muita paz, harmonia, acompanhado de uma porção de confraternização que é distribuída no coração de cada vargeonense, neste momento de festividade, mas também de reflexão.

Os preparativos para a abertura do Natal da Gente 2014 seguem em ritmos acelerados, já que o evento esta marcado para este sábado dia 06 de dezembro, às 20h na praça municipal de Vargeão, com uma programação de encher os olhos.

Após as apresentações culturais, o pronunciamento das autoridades e o acendimento das luzes de natal, o Governo Municipal proporciona a comunidade uma queima de fogos seguido de um grande show musical com o Grupo Canoa e também com o nativista Clóvis Mendes.

Os investimentos na decoração natalina deste ano são ainda maiores do que nos anos anteriores, com mais atrativo e luz. Alguns espaços na praça municipal foram modificados, o palco de eventos também esta passando por reformas e diversos pontos iluminados na cidade também chamam atenção dos moradores.

O evento será gratuito na praça municipal, onde a Avenida 21 de Abril em frente ao palco será coberta, haverá segurança e serviço completo de copa e cozinha. Caso chova, devido à cobertura da rua, o evento sairá normalmente.