Caixa d`água que abastecerá reservatório do Bairro Horizonte já esta instalada

Depois de muitos meses esperando, a novela que parecia interminável, chegou ao seu último capítulo com um final feliz para todos. A caixa de água equipada com bomba booster já foi instalada próxima ao Posto Sabadin com capacidade de armazenamento de 2,5 mil litros de água, e já esta mandando água até o reservatório instalado no Bairro Horizonte com capacidade de 50 mil litros.

Em contato com o Diretor-Presidente da Casan Valter José Galina e com o Diretor de Operações Comerciais Antônio Varela, o Prefeito Amarildo Paglia explicou a situação e cobrou providências imediatas para resolver este problema que só prolonga há anos. Prontamente, o pedido do Prefeito Amarildo foi atendido pelos diretores da central da Casan na Capital. A bomba foi enviada ao município de Vargeão pela Presidência da Casan de Florianópolis, já que a regional de Chapecó alegou não ter recursos para aquisição do equipamento para Vargeão.

Com a instalação do booster e a caixa de água, equipes da Casan do município e o Prefeito Amarildo Paglia acreditam que em menos de dez dias a água já esteja chegando nas torneiras das unidades habitacionais construídas no Bairro Horizonte.

Nesta quarta-feira 29, uma reunião esta marcada com todos os mutuários contemplados com as moradias, onde serão repassadas as informações referentes à entrega de alvarás, solicitação de ligação de água e luz, e possivelmente, a entrega das chaves.