Brinquedos infláveis marcam comemoração pelo dia da criança em Vargeão

A criançada de Vargeão teve a oportunidade de passar a sexta-feira (10) se divertindo com os brinquedos infláveis disponibilizados pelo Governo Municipal através da Secretaria de Assistência Social, Cras e Secretaria Municipal de Educação, para todos os alunos da rede municipal de ensino, englobando também as crianças que ainda não participam da família escolar.

Para as crianças que frequentam a rede municipal de ensino, diversas atividades começaram ainda durante o início da semana em salas de aulas, com confecção de trabalhos, peças teatrais e por ultimo com os brinquedos infláveis.

O dia das crianças foi comemorado neste domingo, 12 de outubro, dia em que também se comemora o Dia da Padroeira do Brasil Nossa Senhora de Aparecida.