Vargeão conhece os finalistas do festival da Canção Municipal no sábado, véspera de feriado

Trinta e uma apresentações envolvendo estilos musicais gospel, gaúcha e sertaneja, divididos em três categorias, A de 06 a 10 anos, B de 11 a 15 anos e C acima de 16 anos de idade, emocionaram o público presente no último sábado (06), em mais um evento que faz parte da Semana da Cultura de Vargeão.

Os inscritos para o festival da canção iniciaram as apresentações às 20h e souberam do resultado apenas por volta da meia noite, após o show musical com a Dupla Sertaneja Eleandro e Zé Luiz. Os três primeiros colocados de cada categoria receberam premiação em dinheiro, os demais participantes receberam apenas medalhas pela participação.

Da categoria A e B, oito cantores se apresentaram, ou em voz solo ou em duplas, e da categoria C, quinze cantores cantaram e encantaram todos que prestigiavam o festival municipal. O acompanhamento foi realizado pela Banda Essência da Lua de São Miguel do Oeste.

Confira os resultados.

CATEGORIA A: De 06 a 10 anos;

1º Lugar – Julia Tonetti – Cleiton e Camargo – Agenda Rabiscada

2º Lugar – Sidnei Inácio – Gustavo Lima – Fui Fiél

3º Lugar – Julia Felipe – Paula Fernandes – Um ser Amor

CATEGORIA B – De 11 a 15 anos;

1º Lugar – Samuel dos Santos – André e Felipe – Chuva de Poder

2º Lugar – Fernanda Andreguetto – Aline Barros – Ressucita-me

3º Lugar – Milena Martins – Damares – sabor de Mél

CATEGORIA C – Acima de 16 anos;

1º Lugar – João Fidélis – Chitãozinho e Chororó – Coração Sertanejo

2º Lugar – Ledo e Macau – Teodoro e Sampaio – Sertanejão

3º Lugar – José e Ezequiel – Matogrosso e Mathias – Na Hora do Adeus

Para entrega dos prêmios, após serem anunciados, diversas autoridades compareceram, entre elas o Prefeito Amarildo Paglia, Vice-prefeito Abílio Gubert e o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Junior Lando que realizaram seus pronunciamentos. Após a entrega das premiações, a Banda Essência da Lua continuo com o show por mais duas horas.