Familiares e alunos lotam Centro Comunitário de Vargeão

Danças, teatros, cantos, gestos, violão e teclado, mostraram o talento dos alunos.

Dezenas de alunos se apresentaram na quarta noite da 5ª Semana da Cultura em Vargeão, nessa ultima quinta-feira, dia 04. O evento Família e Escola lotou o centro comunitário e contou com a importantíssima presença dos pais e da comunidade.

Além de danças, teatro, cantos e gestos, alunos mostraram seus talentos no violão e no teclado, prendendo ainda mais a atenção do público.

O evento foi realizado pelo Governo Municipal de Vargeão, que contou com a parceria da Secretaria Municipal de Educação,  Departamento de Cultura e as Escolas Municipais Irineu Bornhausen, Fortunato Danielli, Creche Municipal, Centro de Educação Infantil Alencar, Projeto Girassol e grupos de violão e teclado.

Diversas Autoridades municipais estiveram prestigiando o evento, entre elas o Prefeito Amarildo Paglia, o Vice-prefeito Abílio Gubert e o Presidente da Câmara de Vereadores Junior Lando que se pronunciaram enaltecendo a presença da comunidade e o trabalho de organização das escolas e da Secretaria Municipal de Educação através do Departamento de Cultura pela realização da Semana da 5ª Cultura de Vargeão. Diversos Vereadores, Secretários Municipais e Diretores também participaram do evento.

Fotos e Reportagem – Kiane Berté e Juliana Mognol.

Supervisão
ASCOM Vargeão – SC