Natal da Gente de Vargeão entrega inúmeros presentes para crianças do município

Aconteceu no último sábado em Vargeão mais um evento festivo em comemoração ao Natal da Gente 2022. Centenas de crianças receberam suas pulseiras e participaram do sorteio de 50 bicicletas, 27 cestas natalinas e todos ganharam uma caixinha de bombom de presente do Papai Noel.

O evento foi organizado pela Secretaria de Assistência Social com apoio da Secretaria de Administração e Fazenda, mas a participação de diversos colaboradores foi essencial para proporcionar um natal mais feliz para dezenas de crianças.

Ao todo, 50 bicicletas foram sorteadas para crianças de 4 a 14 anos, as quais foram doadas por empresários, autoridades locais, empreendedores e demais colaboradores. A empresa MSE Engenharia foi uma das patrocinadoras do evento e colaborou com a doação de 16 bicicletas.

Já as cestas natalinas sorteadas para crianças recém-nascidas até 4 aninhos, foram doadas pelos vereadores do município de Vargeão, ao total de 27 unidades e as caixinhas de bombons entregues pelo Papai Noel que estava presente no evento, parte delas foram doadas pela empresa OPET/SEFE e parte adquiridas pelo Governo Municipal. O evento do Natal da Gente 2022 teve ainda o patrocínio oficial da Sicoob Valcredi Sul.

Após o sorteio dos brindes, um lindo show musical com o tema “Natal Mágico” foi apresentado pela cantora Michelle Fortes, acompanhado do um lindo espetáculo de danças que encantou a comunidade presente.

e.