Governo Municipal investe na recuperação de prédios públicos

Com o tempo é inevitável que estruturas comecem a apresentar desgastes naturais e pensando em melhorar alguns prédios utilizados pelo Governo Municipal, a administração está investindo na reforma e até em recuperação total de algumas unidades.

No centro de Múltiplo Uso por exemplo, as ações partem desde a troca de portas e janelas desde a lavação de telhado e pintura completa do local. Já no Centro de Referência da Assistência Social, o CRAS, as reformas acontecem também em pinturas da unidade e calçadas laterais.

O local que mais está recebendo investimentos é o prédio da antiga Delegacia de Polícia Militar e Civil do município, onde após as reformas, o mesmo será a sede definitiva do Conselho Tutelar, com salas de atendimento individual, sala de reuniões, garagem e um amplo local que facilitará o trabalho das equipes de Conselheiros.

As obras estão sendo todas custeadas com recursos próprios do Governo Municipal.