Governo Municipal adquire ensiladeiras para duas Associações de Produtores

O Governo Municipal de Vargeão através da Secretaria de Agricultura, licitou a poucos dias e recebeu nesta semana, duas ensiladeiras para trator que serão entregues para as Associações de Produtores. O município aguarda ainda a entrega da 3ª unidade para que todas as Associações sejam atendidas.

Com valores unitários de R$ 67.950,00, (sessenta e sete mil e novecentos e cinquenta reais), o Governo Municipal investirá com recursos próprios o montante de R$ 203.850,00 (duzentos e três mil e oitocentos e cinquenta reais).

A ensiladeira é uma máquina bem prática, que pode ser utilizada a qualquer momento, pois ela serve para picar cana, capins, sorgo, milho, enfim, todas as espécies forrageiras e isso a torna ideal para o abastecimento de silos e ajuda no processo do trato diário dos animais.