Abertura do Natal da Gente de Vargeão reúne milhares de pessoas na praça central

Tradicional em Vargeão pelas atrações musicais e principalmente pelo espetáculo de luzes, o Natal da Gente voltou após dois anos de pandemia da COVID-19, reunindo milhares de pessoas em Vargeão neste último sábado, 03.

Com shows que iniciaram as 19h15min com Alex Dias e Anderson, pronunciamento das autoridades as 20h45min, show com a Banda Portal da Serra as 21h30min e a apresentação mais esperada da noite com Adson e Alana iniciando as 23h, o público presente lotou a Avenida 21 de abril em frente à praça e também as praças da igreja e da prefeitura que estavam decoradas para receber nossos visitantes. A avenida em frente ao palco central, estava coberta com tendas numa área total de mil metros quadrados.

A decoração natalina das praças e da Avenida 21 de abril, foi toda confeccionada e instalada por servidores públicos municipais ligados às secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Agricultura, Secretaria de Cultura, motoristas do transporte escolar, um eletricista que presta serviços ao município e também pela Primeira Dama Guiomar Felipe e as voluntárias Roselei, Ilse e Dione, com apoio da Maria de Lourdes e da Juliana no Museu Municipal, que desenvolveram desde os pequenos detalhes para toda nossa grande decoração. Já a secretaria de Administração e Fazenda ficou responsável por toda questão burocrática para realização do evento.

O evento contou novamente com o patrocínio da Cooperativa de Crédito Sicoob Valcredi Sul, com Sede em Passos Maia e com uma agencia também em Vargeão. Na oportunidade representando a cooperativa, compuseram o palanque oficial o Presidente Antônio Abílio Mantovani, a Gerente da Cooperativa em Vargeão Mirian Cristófoli, o Diretor Junior Lando e a Conselheira representando Vargeão, Sidimara Waes Paglia.

O Prefeito Volmir Felipe dividiu o palco com seu Vice-prefeito Celso Gubert, esposa, secretários, vereadores e os representantes da Sicoob Valcredi Sul e em seu discurso enalteceu o empenho de cada um para proporcionar uma das melhores decorações vistas até hoje, “nosso natal sempre foi referência, mas neste ano, superou todas nossas expectativas. É uma decoração linda, completa de pequenos detalhes que deixa nossa praça linda a noite e também de dia. Parabéns a cada um que deu seu melhor para proporcionar um natal ainda mais iluminado para toda nossa gente e pela parceria de muitos anos da nossa patrocinadora oficial do Natal da Gente, Sicoob Valcredi Sul”, completou agradecendo ainda a parceria de todas as secretarias envolvidas e as voluntárias neste projeto.

Durante todos as noites as luzes permanecerão ligadas na praça municipal até a meia noite, sempre com pessoas cuidando a praça municipal e dando suporte em caso de questionamentos ou duvidas de nossos visitantes.